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ID: 2982126

Óleo para engrenagens Mannol 8211 ATF AG52 Automático Especial 10L - MN8211-10

€ 70,50 incluindo IVA

Mannol 8211 ATF AG52 Óleo especial para engrenagens automáticas

Fabricante:
Código do fabricante:
MN8211-10
Capacidade:
10
Viscosidade:
outro

Fluido de transmissão sintético especial para todas as estações (ATF) para transmissões automáticas modernas de 4-5 velocidades do Grupo ZF. Não é adequado para transmissões automáticas de 6 velocidades. Assegura um funcionamento sem problemas da transmissão automática, garante um desgaste mínimo, uma longa vida útil da transmissão e economia de combustível, mesmo com cargas máximas. Foi desenvolvido tendo em conta os requisitos especiais do Grupo VW G 052 162.
Recomendado para utilização em todas as caixas de velocidades automáticas modernas (modo manual, modo sequencial, controlo eletrónico - incluindo com bloqueio da embraiagem hidrocinética) de automóveis Volkswagen, Audi, Seat, Skoda, onde é necessário cumprir os requisitos da norma VW TL 521 62.
Cor amarela.

Descrição geral
  • uma base sintética de baixa viscosidade de alta qualidade com um elevado índice de viscosidade, combinada com um pacote de aditivos multifuncionais, mantém todas as suas propriedades numa vasta gama de temperaturas: proporciona boas propriedades de lubrificação a baixas temperaturas (-45 °C) no inverno e assegura uma película de óleo estável a cargas máximas e a temperaturas elevadas no verão
  • uma combinação de aditivos de alta tecnologia proporciona boas propriedades anti-fricção para as embraiagens e excelentes propriedades de fricção para os componentes de fricção, resultando numa economia de combustível significativa, mudanças de velocidade contínuas e suaves e uma vida útil prolongada de todos os componentes da transmissão. Assegura um funcionamento coordenado e suave da embraiagem. Evita a fricção
  • Tem uma elevada estabilidade termo-oxidativa e química e resistência à degradação térmica a altas temperaturas durante toda a sua vida útil. Reduz o envernizamento, a formação de lamas, fuligem e outros depósitos, aumentando os intervalos de mudança de óleo e assegurando a durabilidade dos componentes da transmissão, reduzindo assim os custos de manutenção do equipamento
  • protege as peças metálicas contra a corrosão de ligas ferrosas e não ferrosas, dentro e fora de serviço, graças à adição de inibidores especiais
  • é resistente à aeração e à formação de espuma, bem como à cavitação, e tem excelentes propriedades de arrefecimento
  • assegura a compatibilidade com todos os materiais das juntas, evita o inchaço, o endurecimento e a contração, o que reduz o custo das peças de substituição e evita fugas
  • reduz o ruído