check Envio gratuito a partir de € 320,00
check Devoluções até 14 dias
check Pay in 30 days
check Área do comércio grossista - B2B
ID: 2994100

Normal Xzone Limpador de vestuário de motociclismo em pele 150ml - 5904413623021

€ 9,02 incluindo IVA

Limpador de vestuário de couro Xzone normal

Fabricante:
Código do fabricante:
5904413623021
Capacidade:
150 ml

O produto de limpeza de couro Xzone é um produto de limpeza e cuidado de couro de alta qualidade. Graças aos seus ingredientes de limpeza, lubrificação e hidratação - elimina principalmente a sujidade do dia a dia, nutre, dá brilho, torna o couro flexível, elástico e macio e tem um nível de pH ótimo.

A versão forte foi concebida para sujidade intensa e cores clássicas. Para os cuidados quotidianos e as cores fluorescentes, recomenda-se a versão Normal. Adequado para todos os tipos de couro com flor.

Os casacos e as calças de couro são quase a peça de vestuário mais clássica para um motociclista. Para além de terem um ótimo aspeto, também proporcionam o mais elevado nível de segurança em caso de queda. Com efeito, o couro bem conservado tem uma resistência à abrasão muito superior à do vestuário têxtil. No entanto, é preciso ter em conta que o vestuário em couro natural requer uma manutenção e uma impregnação regulares. Estão muito facilmente sujeitas à secagem e à oxidação, o que faz com que as fibras se desfaçam e a superfície rache. A peça de vestuário perde então não só as suas qualidades estéticas, mas também as suas qualidades de proteção.

O mais importante é remover regularmente a sujidade diária e não a deixar permanecer durante muito tempo.

As peças de vestuário em couro não devem ser limpas com demasiada frequência, pelo que uma ou duas vezes por estação é suficiente; uma interferência mais frequente na estrutura do couro pode deteriorar as suas propriedades.

Depois, sem utilizar água, limpe toda a superfície com um pano macio e um dos produtos de limpeza profissionais concebidos para o efeito, como o XZone Leather Cleaner. Se tiver o cuidado de remover a sujidade do dia a dia, este passo deve ser suficiente. Para manchas mais difíceis, utilize uma escova macia para limpar as peças de vestuário em pele Xzone, mas preste muita atenção à qualidade da tinta utilizada pelo fabricante da peça de vestuário. Se notar vestígios mínimos de cor na escova, pare imediatamente este passo, pois pode acabar por descolorir o casaco ou as calças. Após a lavagem, enxaguar bem os resíduos com água morna e deixar a peça de vestuário secar completamente num local arejado e ao abrigo do sol.

O último passo é aplicar um impregnante para dificultar a penetração da água nas fibras. As peças de couro limpas de acordo com estas instruções manter-se-ão esteticamente agradáveis, macias e flexíveis durante muito tempo.

Sposób użycia
  • agitar o recipiente antes de utilizar
  • testar o efeito do produto numa pequena área escondida - ter especial cuidado ao utilizar em couro de cor
  • aplicar na superfície do couro e esfregar com movimentos circulares, regulando a pressão - limpar com uma esponja húmida ou uma escova macia
  • remover a sujidade solta com uma esponja ou um pano lavado com água limpa.