Óleo de motor sintético Mannol 7917 Energy FORMULA C4 5W-30
Fabricante:
Código do fabricante:
MN7917-1
Viscosidade:
5W-30
Gênero:
4T
Gênero:
Syntetyczny
Destino:
Carros de passageiros
Capacidade:
1
O kit inclui
- Óleo de motor inovador, premium, totalmente sintético, com éster, para os modernos motores a gasolina e diesel, turboalimentados ou não, equipados com filtros de partículas diesel (DFP/FAP). Um produto especialmente concebido para a manutenção profissional dos veículos Renault. Concebido para motores a gasolina e diesel de automóveis de passageiros e camiões ligeiros europeus e de outros fabricantes, em conformidade com as normas EURO III, IV, V, equipados com catalisadores (TWC) e filtros de partículas (DFP/FAP), em que o óleo SAE 5W-30 correspondente é recomendado ACEA C4. Recomendado para utilização em motores de veículos Renault, que impõem requisitos adicionais aos óleos de motor de acordo com a especificação Renault RN 0720.
- a base sintética assegura uma baixa volatilidade e, por conseguinte, um baixo consumo de óleos usados
- graças às suas excelentes propriedades detergentes e dispersantes e à sua superior estabilidade à oxidação térmica, combate eficazmente todos os tipos de depósitos e mantém as peças do motor limpas durante todo o intervalo de manutenção
- os componentes ésteres do óleo proporcionam excelentes propriedades anti-desgaste devido à excecional resistência da película de óleo, o que, em combinação com a excelente capacidade de bombagem, prolonga consideravelmente a vida útil do motor, mesmo nos modos de condução "start-stop
- poupa combustível graças às óptimas propriedades antifricção
- garante um arranque fácil do motor a baixas temperaturas devido à excelente capacidade de arranque e de bombagem, o que reduz significativamente o desgaste do motor durante o arranque
- tem uma viscosidade óptima numa vasta gama de temperaturas, o que garante um funcionamento estável do motor em todos os modos de funcionamento, incluindo durante a sobrecarga
- previne eficazmente o envelhecimento devido à sua elevada estabilidade termo-oxidativa
- compatível com todos os sistemas de pós-tratamento, DPF, TWC, EGR e SCR graças à tecnologia Low SAPS
- Adequado para motores alimentados a gás natural liquefeito (GNL) e a gás de petróleo (GPL)