Óleo de motor sintético Mannol 7914 Energy FORMULA JP 5W-30
Óleo de motor inovador, economizador de energia, contendo ésteres, totalmente sintético de primeira qualidade para motores a gasolina modernos. Concebido de acordo com os requisitos dos fabricantes de automóveis americanos, japoneses e coreanos, especificamente para motores com sistemas de injeção direta (GDI, D4, NEO-DI, CGI DISI, I-CDTI), turbocomprimidos. Concebido para motores a gasolina multiválvulas de automóveis, utilitários ligeiros, carrinhas e camiões ligeiros, bem como de utilitários e carrinhas ligeiras, onde é exigido o nível de desempenho API SN Plus / ILSAC GF-5 deste grau de viscosidade. Recomendado para automóveis: ACURA, INFINITI, LEXUS, NISSAN, MITSUBISHI, SUZUKI, TOYOTA, HONDA, SUBARU, HYUNDAI, KIA. Óleo não adequado para utilização em camiões pesados e veículos semelhantes!
Descrição geral- elevada eficiência de combustível devido à viscosidade reduzida e às propriedades antifricção óptimas
- o pacote de aditivos altamente eficaz e a base sintética garantem um arranque a frio fiável em todas as condições, reduzindo assim significativamente o desgaste do motor no arranque
- graças às suas excelentes propriedades detergentes e dispersantes e à superior estabilidade de oxidação térmica, combate eficazmente todos os tipos de depósitos e mantém as peças do motor limpas durante todo o intervalo entre mudanças
- a presença de componentes ésteres, combinada com características óptimas de viscosidade-temperatura, garante a maior resistência da película de óleo, proporcionando excelentes propriedades antidesgaste que, juntamente com uma excelente capacidade de bombagem, prolongam consideravelmente a vida útil do motor, mesmo nas condições de funcionamento mais severas
- compatível com os mais recentes sistemas de pós-tratamento dos gases de escape
- a base sintética especial optimiza o desempenho dos motores com injeção direta, turboalimentados e com vários sistemas de comando de válvulas (VTEC, i-VTEC, VVT-i, VVTL-i, CVVT, VVL, MIVEC, AVCS (AVLS), CVTCS, etc.).
- é utilizado em motores com intervalos de mudança de óleo alargados (Long Life) e em motores convencionais