check Envio gratuito a partir de € 320,00
check Devoluções até 14 dias
check Pay in 30 days
check Área do comércio grossista - B2B

Encomendar

Como fazer um pedido na loja online:



  1. Em cada produto, você encontrará um grande botão laranja "ADICIONAR AO CARRINHO". Clique nele para adicionar o produto escolhido ao carrinho.

  2. Após adicionar um produto ao carrinho, você será perguntado se deseja continuar comprando (opção "Continuar comprando") ou se deseja prosseguir com o pedido (opção "Fazer pedido").

  3. Ao escolher a opção "Fazer pedido", você será redirecionado para o carrinho.

  4. Se desejar encomendar mais de uma unidade do produto escolhido, pode aumentar a quantidade no carrinho ou na página do produto.

  5. Se tiver um código de desconto, insira-o no campo que aparecerá após clicar no sinal de "+" na seção "Tenho um código de desconto".

  6. Clique no botão "ENTREGA E PAGAMENTO" para prosseguir para a página de seleção de pagamento e método de entrega.

  7. Se não estiver logado, será direcionado para a página de login. Pode fazer login na sua conta, criar uma nova conta ou escolher a opção "COMPRAR SEM REGISTRO". Recomendamos fazer login na sua conta ou criar uma nova conta se estiver fazendo suas primeiras compras na nossa loja. Uma conta permite que você acesse o histórico de pedidos e facilite futuras compras.

  8. Escolha o método de pagamento e o método de entrega.

  9. No último passo, clique em "ENTREGA E PAGAMENTO". Em seguida, verá informações sobre a aceitação do pedido para processamento e o número do seu pedido, que é aconselhável anotar.



Como fazer um pedido por telefone:



Nossos especialistas estão esperando por você no número 17 247 22 20, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00. Quer fazer um pedido por telefone? É muito simples e não deve levar mais do que alguns minutos. Veja como se preparar para compras por telefone.

 

  1. Como fazer um pedido por telefone:

  1. Prepare seus dados:

    • Número de contato (será necessário para o contato com o entregador).

    • Endereço de e-mail.

    • Endereço de entrega (cidade, código postal e rua).

    • Marca e modelo da motocicleta (isso nos ajudará a selecionar os produtos mais rapidamente para você).

  2. Prepare o ID dos produtos - antes de entrar em contato com nossos especialistas na linha direta, é aconselhável verificar o ID dos produtos que deseja encomendar. Isso reduzirá o tempo necessário para fazer o pedido ao mínimo, o que nos permitirá entregar os produtos ainda mais rapidamente. Você pode encontrar o ID dos produtos em nossa loja online. Veja onde encontrar o ID dos produtos.

    • Se você possui um scooter ou quadriciclo chinês, meça com precisão a peça que deseja encomendar e forneça as dimensões ao nosso especialista. Se tiver a peça em mãos durante a ligação, ótimo, isso nos ajudará a escolher o melhor produto para você!

  3. Ligue para o número 17 247 22 20, pressione "1" no teclado para se conectar ao departamento de pedidos por telefone e forneça ao especialista o ID dos produtos que deseja encomendar.



Observe que durante a temporada de motociclismo, o tempo necessário para se conectar a um especialista pode ser mais longo do que o usual. Encorajamos a fazer pedidos na loja online (veja como é fácil e rápido!). Veja como fazer um pedido na loja online.

 

Precisa de ter uma conta para fazer uma encomenda na loja online?



Não, não precisa de ter uma conta para fazer uma encomenda na loja online, no entanto, encorajamos a criar uma. A conta é gratuita e o processo de criação leva apenas alguns momentos. Com uma conta, terá acesso ao histórico das suas encomendas e poderá efetuar futuras compras na nossa loja online de forma mais rápida.



Todos os produtos da loja online estão disponíveis?



Em cada produto, encontrará informações sobre a disponibilidade do mesmo no nosso armazém, juntamente com o prazo estimado de entrega. Os nossos especialistas entrarão em contacto consigo se o prazo de entrega for mais longo do que o indicado na ficha do produto.



Os preços dos produtos na loja online são atualizados e finais?



Sim, os preços dos produtos na loja online são os preços finais, incluindo impostos.



Onde posso encontrar o número da encomenda no recibo?



O número da encomenda encontra-se abaixo do código de barras na parte inferior do recibo (consulte a imagem abaixo).

 

Onde posso encontrar o número da encomenda na fatura?

O número da encomenda na fatura pode ser encontrado em dois locais: abaixo do código de barras no canto superior direito da fatura e abaixo da tabela de resumo da encomenda, no centro da fatura do lado esquerdo (consulte a imagem abaixo).



Por que o produto no meu carrinho foi esgotado?



O produto só é reservado após a submissão da encomenda. Se um produto for muito popular ou se houver apenas algumas unidades em stock, ele pode estar disponível quando você o adiciona ao carrinho, mas pode se esgotar quando você prossegue para finalizar a encomenda. Recomendamos que conclua a encomenda rapidamente para garantir que o produto chegue até você.



Quais documentos receberei com os produtos encomendados?



Cada encomenda inclui um formulário de devolução/reclamação e um recibo. Produtos que o exigem incluirão um manual de instruções e um cartão de garantia.