RFX Pro bicomponente cinzento azul - FXHG2050099BU
€ 10,64 incluindo IVA
Punhos RFX Pro Series Dual Compound Centro Cinzento (cinzento/azul) Par
Fabricante:
Código do fabricante:
FXHG2050099BU
Descrição geral
- Os punhos RFX são fabricados a partir do polímero sintético de alta qualidade Kraton e apresentam as propriedades redutoras de vibrações e a pegajosidade da borracha natural, mas são resistentes à luz solar e aos danos químicos que ocorrem com a borracha natural.
- Os punhos RFX apresentam um design de dupla densidade, que permite a utilização de um composto exterior de 60 SA que é mais durável e resistente aos danos provocados pelas colisões. Um composto mais macio de 25 SA no centro proporciona a melhor resistência às vibrações e o melhor conforto disponíveis.
- Os punhos RFX utilizam um design meio waffle padrão da indústria com um logótipo RFX horizontal na palma da mão. Este design de diamante superior e waffle inferior proporciona a melhor combinação de conforto na área da palma da mão e menor aderência em condições lamacentas;
- Características do punho de dupla densidade
- Fabricado em polímero sintético Kraton de alta qualidade para uma excelente aderência.
- O design da ferramenta Dual Compound permite a melhor combinação de compostos.
- O composto intermédio de 25 SA melhora o conforto e reduz a vibração.
- O composto final de 60 SA melhora a resistência ao choque.
- O design Half Waffle proporciona a melhor combinação de aderência e conforto.
- O padrão de diamante suave e o logótipo RFX na zona da palma proporcionam uma excelente aderência sem sacrificar o conforto ou causar bolhas.
- O design de waffle na zona da biqueira proporciona a melhor aderência em condições lamacentas
- Disponível em 26 combinações de cores.
- Embaladas em pares para utilização com máquinas de aceleração rotativa para destros.
- Instruções de montagem
- Remover os punhos antigos.
- Limpe a haste do acelerador e o tubo do acelerador para remover a cola antiga com um solvente em spray (como o Maxima Electrical Contact Cleaner).
- Cubra as extremidades do tubo do acelerador e da vareta com uma pequena quantidade de cola RFX Grip Glue (evite utilizar demasiada, uma vez que pode provocar fugas e causar sujidade ou, pior ainda, o mau funcionamento do acelerador).
- Deslize o punho para o manípulo, levantando o lábio para evitar a retenção de ar e rodando-o no manípulo para ajudar a distribuir uniformemente a cola.
- Colocar o cabo na posição correcta, com o logótipo RFX na extremidade ao nível do solo.
- Coloque o cabo de segurança, se necessário. Enrole duas vezes o fio uniformemente ao longo da pega nas duas ranhuras das extremidades e também nas duas ranhuras do meio, se necessário.
- Torça o arame com o alicate de arame RFX para apertar firmemente a pega.
- Corte as extremidades do arame com cerca de 4 mm de comprimento e dobre-o no suporte, batendo com um martelo, se necessário, para o colocar na posição correcta.
- Esperar pelo menos 8 horas para que a cola seque antes de a utilizar.
- Verifique se a cola não entrou na área do acelerador, certificando-se de que o acelerador retorna corretamente antes da utilização.
- Se necessário, colocar tampas RFX Donuts para evitar a formação de bolhas.
- Instruções de manutenção
- Tenha cuidado para não danificar a superfície das correias durante a instalação, evitando a utilização de objectos afiados e ferramentas para as limpar.
- Lavar com uma esponja e água com sabão e, em seguida, enxaguar com uma mangueira ou uma máquina de lavar a jato de baixa pressão.
- Evite dirigir o jato de água para o lábio de vedação para evitar que o punho se solte.
- Após a lavagem, evite pulverizar produtos químicos, como o limpa-contactos, nos punhos, uma vez que estes podem danificar o material.
- Verifique se os punhos não se rasgaram após o impacto, pois isso pode causar a entrada de sujidade no conjunto do acelerador.