check Envio gratuito a partir de € 320,00
check Devoluções até 14 dias
check Pay in 30 days
check Área do comércio grossista - B2B
ID: 2744105

Alavanca do travão de pé da Honda CR 250 anodizada a preto e vermelho RFX Pro - FXRB1040199RD

€ 77,47 incluindo IVA

Alavanca do travão traseiro RFX Pro ST (anodizado preto/vermelho) - Honda CR250

Fabricante:
RFX
Código do fabricante:
FXRB1040199RD
Descrição geral
  • Os pedais de travão da série RFX Pro foram concebidos e testados de acordo com os mais elevados padrões.
  •  
  • Os pedais de travão da Série Pro são fabricados em alumínio 7075-T6 e apresentam um eixo forjado OEM, o acabamento liso do eixo ajuda a reduzir o desgaste associado ao design estriado.
  •  
  • As pontas flexíveis da Série Pro são fabricadas em alumínio de bilete maquinado em CNC e apresentam uma ponta giratória com mola que roda sob impacto, como num sulco, para reduzir os danos. A ponta também tem dentes de aço para ajudar na aderência em condições lamacentas.
  •  
  • As pontas flexíveis da Série Pro também têm um batente na ponta rotativa que pára a ponta a 90 graus de rotação, evitando os danos que podem ocorrer quando a ponta roda sob a tampa da embraiagem.
  •  
  • Os pedais de travão da Série Pro também incluem um cabo de travão para ajudar a evitar que o eixo do pedal se dobre durante uma colisão.
  • Características:
  •  
  • Nova ponta sólida feita de tarugo 7075-T6 com uma forma aerodinâmica.
  • Nova regulação da ponteira em 2 posições.
  • Nova versão opcional da ponteira em anodizado duro disponível para os modelos actuais.
  • Nova mangueira de travão com braçadeira ajustável.
  • Novo eixo anodizado preto evita a corrosão e reduz o desgaste.
  • Dentes de substituição em aço inoxidável para maior aderência.
  • Fornecido completo com rolamentos e casquilhos para modelos seleccionados.
  • Logótipo gravado a laser.
  •  
  •  
  • Instruções de montagem:
  •    
  • Comece por anotar a altura da ponta do pedal em relação ao apoio para os pés.
  • Retire o grampo em R ou o pino da parte de trás do parafuso do travão situado atrás do quadro.
  • Retire o parafuso de articulação que fixa o pedal ao quadro.
  • Desligue a mola de retorno do pedal e deixe-a pendurada.
  • Rodar o pedal para fora, expondo o pino na parte de trás da ligação do pedal.
  • Retire a cavilha e a cavilha de retenção para retirar o pedal do travão traseiro.
  • Limpe os vedantes de óleo do pedal antigo e volte a instalá-los no pedal novo.
  • Limpe todas as peças com uma massa lubrificante multiusos, como a maxima MPPL, pronta a ser montada de novo.
  • Reinstale a ligação do travão, o pino de retenção e o contrapino.
  • Reinstalar a mola de retorno.
  • Aplique massa lubrificante à prova de água maxima no parafuso do pivô, alinhe o orifício do parafuso e reinstale o parafuso.
  • Aperte o parafuso do pivô com o binário necessário de acordo com as instruções de funcionamento.
  • Voltar a instalar o grampo R/pino de separação na parte de trás do parafuso do pivô.
  • Quando o pedal estiver montado, ajuste a altura do pedal para a posição correcta e a folga livre, desapertando a porca acima da ligação e rodando o parafuso do pistão para dentro ou para fora, conforme necessário.
  • Agora, instale a mangueira do travão.
  • Modelos japoneses - Retire a porca e a anilha do suporte inferior do motor, substitua a anilha antiga pela nova que está ligada à mangueira do travão.
  • Modelos KTM - Retire a nova anilha que está ligada à mangueira do travão, coloque-a de lado, uma vez que não é necessária na KTM, enrole o cabo à volta do suporte inferior do motor e coloque-o dentro do encaixe de compressão.
  • Ajuste a tensão correcta na linha do travão, certificando-se de que o pedal do travão se estende para baixo.
  • Aperte o encaixe com um alicate e corte o excesso de cabo.