Alavanca do travão de pé da Honda CR 250 anodizada a preto e vermelho RFX Pro - FXRB1040199RD
€ 77,47 incluindo IVA
Alavanca do travão traseiro RFX Pro ST (anodizado preto/vermelho) - Honda CR250
Fabricante:
Código do fabricante:
FXRB1040199RD
Descrição geral
- Os pedais de travão da série RFX Pro foram concebidos e testados de acordo com os mais elevados padrões.
- Os pedais de travão da Série Pro são fabricados em alumínio 7075-T6 e apresentam um eixo forjado OEM, o acabamento liso do eixo ajuda a reduzir o desgaste associado ao design estriado.
- As pontas flexíveis da Série Pro são fabricadas em alumínio de bilete maquinado em CNC e apresentam uma ponta giratória com mola que roda sob impacto, como num sulco, para reduzir os danos. A ponta também tem dentes de aço para ajudar na aderência em condições lamacentas.
- As pontas flexíveis da Série Pro também têm um batente na ponta rotativa que pára a ponta a 90 graus de rotação, evitando os danos que podem ocorrer quando a ponta roda sob a tampa da embraiagem.
- Os pedais de travão da Série Pro também incluem um cabo de travão para ajudar a evitar que o eixo do pedal se dobre durante uma colisão.
- Características:
- Nova ponta sólida feita de tarugo 7075-T6 com uma forma aerodinâmica.
- Nova regulação da ponteira em 2 posições.
- Nova versão opcional da ponteira em anodizado duro disponível para os modelos actuais.
- Nova mangueira de travão com braçadeira ajustável.
- Novo eixo anodizado preto evita a corrosão e reduz o desgaste.
- Dentes de substituição em aço inoxidável para maior aderência.
- Fornecido completo com rolamentos e casquilhos para modelos seleccionados.
- Logótipo gravado a laser.
- Instruções de montagem:
- Comece por anotar a altura da ponta do pedal em relação ao apoio para os pés.
- Retire o grampo em R ou o pino da parte de trás do parafuso do travão situado atrás do quadro.
- Retire o parafuso de articulação que fixa o pedal ao quadro.
- Desligue a mola de retorno do pedal e deixe-a pendurada.
- Rodar o pedal para fora, expondo o pino na parte de trás da ligação do pedal.
- Retire a cavilha e a cavilha de retenção para retirar o pedal do travão traseiro.
- Limpe os vedantes de óleo do pedal antigo e volte a instalá-los no pedal novo.
- Limpe todas as peças com uma massa lubrificante multiusos, como a maxima MPPL, pronta a ser montada de novo.
- Reinstale a ligação do travão, o pino de retenção e o contrapino.
- Reinstalar a mola de retorno.
- Aplique massa lubrificante à prova de água maxima no parafuso do pivô, alinhe o orifício do parafuso e reinstale o parafuso.
- Aperte o parafuso do pivô com o binário necessário de acordo com as instruções de funcionamento.
- Voltar a instalar o grampo R/pino de separação na parte de trás do parafuso do pivô.
- Quando o pedal estiver montado, ajuste a altura do pedal para a posição correcta e a folga livre, desapertando a porca acima da ligação e rodando o parafuso do pistão para dentro ou para fora, conforme necessário.
- Agora, instale a mangueira do travão.
- Modelos japoneses - Retire a porca e a anilha do suporte inferior do motor, substitua a anilha antiga pela nova que está ligada à mangueira do travão.
- Modelos KTM - Retire a nova anilha que está ligada à mangueira do travão, coloque-a de lado, uma vez que não é necessária na KTM, enrole o cabo à volta do suporte inferior do motor e coloque-o dentro do encaixe de compressão.
- Ajuste a tensão correcta na linha do travão, certificando-se de que o pedal do travão se estende para baixo.
- Aperte o encaixe com um alicate e corte o excesso de cabo.